terça-feira, 23 de março de 2010

descobri nada era mais como deixei.

Fazia doze anos que não visitava meus parentes. Tamanha foi a decepção. Mas ao continuar as vsitas a outros parente também tive muitas alegria.
Nunca desejei tanto viajar como dessa vez. Ao chegar me senti em casa, fui bem recebida afinal era casa do meu cunhado e de sua mulher. Uma pessoa difícil, porém eu sabia como lidar com ela.
Agora encontrar as meninas, que deixei criança, já moças feitas não foi nada facil.Principalmente que o tio delas, marido, viajou só dois anos antes então duas semanas depois eu não aguentava mais.A mais velha mostrava indiferença através de brincadeiras de mau gosto. Quando percebi foi horrivel. Porque eu achava que seria recebida como a tia, casada a 25 anos com o tio delas, apenas doze anos me fez sentir como se fosse a outra ou a intusa
Felizmente ao chegar em Alagoas, que também fazia doze anos que não os via, fui recebida com muito carinho pela minha tia,prima, as sobrinhas que já estavam moças, que as deixei com 5 a 6 anos de idade. Que difereça! São meigas, educadas, respeitosas. Ao cotrario das sobrinhas que me receberam com indiferença. Elas o recebeu como tio. Isso salvou minhas férias.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

,

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial